Alguns Relatos de Nossos Clientes e Amigos.

Espaço para o envio de seus comentários, sugestões, elogios ou reclamações.

dentalarte@dentalarte.odo.br

Motivação - Algumas mensagens enviados por nossos clientes.


Recebi as suas escovas Brilho, ou melhor, as escovas mágicas, e adorei!
Isto é uma tacada de gênio! Conte comigo, pois amo as crianças incondicionalmente.
Irei divulgar tanto na graduação como nas pós-graduações.Creio que para os pacientes especiais elas serão também muito importantes, como motivação.
Viemos a este mundo a trabalho, não a passeio. Parabéns e muito obrigada.
Prof. Dra. Gislaine Denise Czlusniak (Professora de Odontopediatria da Universidade Estadual de Ponta Grossa-Pr).

________________________________

Há uns dias atrás falei aqui sobre a Escova de Dentes Brilho. Hoje chegou na minha caixa de correio um pacote com 12 escovas, enviadas pelo Edvino Jaskowiak, da DentalArte. O colega disponibilizou-se a enviar 1000 Escovas Brilho para serem sorteadas no blog, ou outra finalidade qualquer, como doar para alguma instituição de caridade. Sugeri ao Edvino que enviasse algumas escovas para serem sorteadas aqui, posteriormente decidindo qual instituição seria contemplada com o tão simpático presente.

Mesmo tendo visto o vídeo da Escova Brilho, ainda tinha algumas dúvidas sobre o produto. Pois bem, a dita escova passou nos testes, realizados pelo juiz mais severo quando se trata de pastas e escovas de dente para crianças, meu filho de 4 anos. E não riam, já deixei de receitar alguns produtos depois de serem rejeitados pelo menino, afinal ele é o usuário final.

Quando cheguei em casa com 2 escovas na mão (as outras 10 ficaram guardadas, senão vocês nem a cor iriam ver), a reação foi péssima: o menino está acostumado com BRINQUEDOS novos quase todos os dias (pais de plantão não critiquem, há fases na vida onde é mais fácil ceder às chantagens...). Mas aí fez-se luz, literalmente: o minutinho em que a escova pisca (o tempo mínimo recomendado para crianças escovarem os dentes) deixou o menino hipnotizado, agradou logo. O fato de serem duas escovas (escolhi a do cachorrinho e a da bola), foi um extra, perguntei logo com qual das duas iríamos escovar os dentes, e não SE iríamos escovar...

Depois de uma primeira escovagem com a luz apagada (para ver melhor o brilho) o menino não reclamou das cerdas, macias o suficiente. Na segunda escovagem, o juiz foi outro, o pai. A limpeza foi bastante boa, semelhante à escova que estou utilizando atualmente. O cabo também é ótimo, bastante liso e fácil de lavar, com certeza não vai ficar com aquela crosta de bactérias que ficam em algumas escovas com relevos de bichinhos e outros bonecos.

Bom, vamos ao que interessa, das doze escovas sobraram dez, que serão um presente para as dez primeiras pessoas que fizerem um comentário neste post. Atenção: só é valido 1 escova por pessoa e para quem já tenha feito pelo menos 1 comentário no blog com data anterior à 23/03/2009. (não esqueçam de enviar o email para contato)

Agradeço ao Edvino pela gentileza, o Bog do Dentista também gosta da DentalArte!
JV (Dentista responsável por um dos melhores sites sobre odontologia na internet o      www.netdentista.com .


_____________________________

Edvino, em 10 minutos eu ou minha assistente adesivamos uma pedrinha colorida ou um desenho. Ganhamos uma criança sorrindo, feliz e confiante que apenas faremos o bem a ela. Nestes momentos é que sinto a grande alegria e prazer de minha profissão. Sucesso !! (Dentista).

_____________________________

Muito obrigado pelas informações! No caso do P.(filho de 01 ano) não há muita dificuldade na escovação. Ele até se diverte. Por falar nisso, ele adorou a escovinha que acende.Boa semana. Renato (Jornalista TV Globo).

______________________________

Esperei alguns dias para dar retorno pois estava esperando a avaliação das mães e das cuidadoras das crianças que ganharam as escovas. O resultado foi surpreendente, aprovação total. Parabéns, o principal relato é a motivação que aumentou e o tempo de escovação.Sucesso,abraços . (Dentista Especialista em Odontopediatra).

____________________________

Parabéns pelo empreendedorismo. As escovas brilho são o maior sucesso em meu consultório. A criançada adora e fica motivada a voltar para as próximas consultas e , segundo as mães e confirmo com meus próprios filhos, realizam a higiene muito melhor em casa.
Grande Abraço. (Odontopediatra).

_________________________________

Recebi o jornal da APCD e solicito um catálogo de amostra dos produtos,tenho interesse em adquiri-los,não participei do congresso esse ano,então não sei das novidades,trabalho com pacientes especiais e adorei a idéia da escova que acende. (Dentista).

___________________________________

Gostaria de estar recebendo mais imformacões sobre os produtos,custo,achei as idéias fantásticas,tanto das escovas como das colagens infantís, sou tbém mãe e conheço a dificuldade p/ escovação,grata. (Odontopediatra).
_________________________________

Adorei os produtos da artedental,as escovas são uma boa idéia para as crianças,gostaria de saber os preços das escovas,os adesivos dentais e dos cristais.
Qual o pedido mínimo?
Obrigada.Aguardo o retorno por email. (Odontopediatra).

Parceiros Amigos da DentalArte.

www.netdentista.com (humor e informações de qualidade).

www.turmadobem.com (fazendo a nossa parte).

www.odontomar.com.br (dental com produtos geniais)

__________________________________

Compartilhe sua experiência com nossa comunidade profissional ! Envie também seu e-mail com seu parecer e/ou fotografia para;

dentalarte@dentalarte.odo.br

Fones- 044 3045 4550 // 0XX44 3423 4050.